sábado, 27 de maio de 2017

Seduzida pelo Highlalnder - Maya Banks - Série McCabe 02

Título: Seduzida pelo Highlalnder
Seduction of a Highlander Lass
McCabe Trilogy # 02
Autora: Maya Banks
Ano: 2011
Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Ballantine Books

Resumo:Um guerreiro é preso entre um casamento por dever e um amor proibido no segundo livro da sensual trilogia de Maya Banks que narra a história de três irmãos indomáveis.
Ferozmente leal a seu irmão mais velho, Alaric McCabe lidera seu clã na luta pelos seus direitos de nascença. Agora ele está preparado para casar por dever também.
Mas em seu caminho para pedir a mão de Riona McDonald, filha de um chefe vizinho, ele sofre uma emboscada e é dado como morto.
Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma bela e corajosa dama que colocará a prova sua lealdade para com seu clã, sua honra e seus mais profundos desejos.
Banida pelo seu próprio clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e nos quais confiava.Quando o guerreiro ferido cai de seu cavalo, ela fica atraída por seu corpo forte.O lampejo pecaminoso nos olhos verdes do estranho acende uma paixão que os seguirá até a casa de Alaric, onde o amor proibido os levará aos mais deliciosos prazeres carnais.Mas conforme conspirações e o perigo se aproximam, Alaric deverá fazer uma escolha impossível. Ele trairá os laços de sangue pela mulher que ama?

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens