quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Correndo às Cegas - Running Blind - Lee Child

Título: Correndo às Cegas - Running Blind
Autor: Lee Child
Editora: Reader’s Digest

Sinopse:
Parecem crimes perfeitos.
Nenhuma evidência foi deixada para trás: nenhum sinal de invasão ou arrombamento, corpos sem ferimento, nem mesmo uma pista de como as mulheres morreram. Crimes perfeitos?
Não ninguém é perfeito!
Jack Reacher é um ex-investigador militar que saiu da polícia do exercito há três anos. Ele foi procurado por um grupo de agentes do FBI: Alan Deerfield, Tony Poulton, Julia Lammar, Nelson Blake e James Cozo.

O motivo? Três mulheres, ex-militares, foram assassinadas, sem nenhuma pista ou vestígios.
Reacher foi caracterizado suspeito por ter uma ligação com as vítimas. Ele era major do exército e cuidou dos casos de abusos sexuais denunciados pelas garotas.
Ele é obrigado a aceitar a ajudar no caso, utilizando um método usado com frequencia, o Perfil Criminal, eles avaliaram que devido às características das mulheres, outras 88 se encontravam na mesma situação, tornando-se assim, vítimas.
Sem nenhuma prova, pista, somente um laudo: mortas na banheira, nuas e cobertas por um monte de tinta verde para camuflagem do exército.
São duas semanas contra o tempo e duas semanas para descobrirem que o inimigo estava mais perto do que imaginaram...

Lee Child é o nome artístico de Jim Grant, escritor nascido na Inglaterra, em 1954. Atualmente, ele vive em Nova Iorque. Seu primeiro livro, “Dinheiro Sujo” (killing floor), ganhou o prêmio Anthony Award por melhor romance de estreia. As obras de Lee Child contam as aventuras de Jack Reacher, um ex-policial do exército americano que vaga pelos Estados Unidos envolvido em situações de risco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens