sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

UPF Sarandi oferece 65 vagas pelo Prouni



 O Ministério da Educação divulgou o calendário de inscrições ao Programa
Universidade Para Todos (Prouni). Elas se estendem até 21 de janeiro, devendo ser realizadas exclusivamente no sitehttp://siteprouni.mec.gov.br/, até às 23h59min. A Universidade de Passo Fundo (UPF) está oferecendo 1.300 bolsas para este semestre, sendo 65 vagas para o campus Sarandi, divididas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Em toda a estrutura multicampi, a UPF disponibiliza 285 bolsas integrais (100%) destinadas a brasileiros que não possuem diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse o valor de até um salário mínimo e meio, e 1.015 bolsas parciais (50%) exclusivamente para novos estudantes, ingressantes na instituição de ensino, com renda familiar mensal per capita inferior a até três salários mínimos.

Acadêmicos já matriculados em cursos de graduação da UPF podem se candidatar apenas às bolsas integrais. Por outro lado, os alunos que pretendem ingressar ou realizaram suas matrículas através do vestibular no primeiro semestre de 2013, podem se candidatar às duas modalidades de bolsas.

O processo seletivo será constituído de duas chamadas sucessivas, sendo divulgada no dia 24 de janeiro de 2013 a pré-seleção dos candidatos que estarão aptos para entrega da documentação socioeconômica do grupo familiar, que ocorrerá do dia 24 ao dia 31 de janeiro de 2013.

Assessoria de Impresa UPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens