segunda-feira, 12 de março de 2012

Preparativos para a Expopedras 2012 estão em fase final

A menos de uma semana da abertura oficial da Expopedras 2012 em Ametista do Sul, os trabalhos de organização emontagens das estruturas necessárias para receber os visitantes, estão em fase adiantada.

A feira que acontece na próxima semana nos dias 15, 16, 17 e 18, espera receber um grande número de visitantes. Tendo como foco das atenções a exposição internacional de Pedra Ametista, o evento conta com expositores dos setores do artesanato, indústria, comércio e maquinários, alem dos shows e das rotas turística que prometem atrair

De acordo com o Vice- Prefeito e presidente da Comissão Organizadora da Expopedras, Silvio Pôncio a expectativa para esta edição da feira é boa, com destaque nesta fase dos trabalhos, para a montagem dos estandes internos e externos. Ele destaca que os espaços já estão 100% comercializados.

Conforme o responsável palas stands internas, jóias e comercio em geral Gederson Berlato, são 25 espaços comercias, 34 de artesanatos e jóias e 23 de artesões, totalizando 82 estandes internas.

Na área externa e das pedras, o responsável José Carlos Alves revela que são, 34 espaços para a comercialização de pedras, 13 na área externa para maquinas especializadas em garimpo, maquinas agrícolas e veículos, alem dos 5 espaços destinados a praça de alimentação.

Desde sua primeira edição em 1998 a Expopedras vem crescendo e se consolidando principalmente no mercado da comercialização das pedras preciosas. O presidente da Comissão Organizadora Silvio Pôncio, lembra que a feira evoluiu e deixou de ser apenas uma vitrine para o principal produto da cidade, a pedra Ametista, e que hoje é um espaço para mostrar todos os setores do município.

Outro diferencial que a feira foi agregando ao longo das edições são os shows. Neste ano as atrações são: no dia 15 – Show com as bandas Mercosul, G10, Os Federais e Loirinha do Forró; Dia 16 – Show nativo com Elton Saldanha e João de Almeida Neto; Dia 17 – Show sertanejo universitário com Marcos e Belutti e dia 18 – Clau e Valentini e Tchê Guri.




Fonte: Rádio Comunitária FW



Postado por RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens