sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Contabilidade de Custos - José Antônio Stark

Título: Contabilidade de Custos

Autor(a): José Antônio Stark
Descrição:  A contabilidade de custos tem representado um papel cada vez mais vital nas estratégias de sobrevivência das organizações, servindo não apenas como recurso para a contenção de despesas, mas também como ferramenta de análise de decisões gerenciais. Baseado em estudos que refletem a realidade brasileira, este livro aborda os aspectos mais importantes para desenvolver uma contabilidade de custos moderna e eficaz, cobrindo todos os tópicos indispensáveis para o ensino da disciplina. O texto oferece uma cobertura de tópicos contemporâneos, como medidas não financeiras de desempenho e usos estratégicos da análise de custos, e concentra seu foco na adição de valor para o cliente. Além disso, o livro estimula o uso da contabilidade de custos como instrumento gerencial e apresenta os conceitos, instrumentos e casos práticos necessários para uma gestão lucrativa do negócio. Livro-texto para as disciplinas de contabilidade de custos e gestão de custos dos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, economia e engenharia de produção, é também um guia essencial para gestores empresariais. José Antonio Stark Ferreira é mestre (PUC-RJ) e doutor (FGVRJ) em finanças. Consultor empresarial, é professor dos cursos de pósgraduação da FGV-RJ, coordenador dos cursos de graduação e de pós-graduação em administração de empresas da Universidade Católica de Petrópolis e autor do livro Finanças corporativas: conceitos e aplicações, também publicado pela Pearson Prentice Hall.
Adquira o livro direto da editora clicando no Link abaixo
http://loja.pearson.com.br/contabilidade-de-custos-livro-digital/p

Para ler o livro clique no botão abaixo:

https://drive.google.com/file/d/14LbgIZRmHptYka7RWFibPvsZow-Bm9Og/view?usp=sharing



Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens