segunda-feira, 13 de março de 2017

O anel de Noivado - Danielle Steel

Título: O Anel de Noivado
Autora: Danielle Steel
Ano: 1999
Páginas: 301
Idioma: português
Editora: Record
Resumo: Em uma Alemanha mergulhada na guerra e no ódio, a bela Kassandra von Gotthard, esposa de um banqueiro influente, se apaixona por Dolff Sterne, escritor alemão de ascendência judaica. O casal de amantes acaba vítima das atrocidades nazistas e são brutalmente assassinados.

O viúvo de Kassandra presenteia a filha Ariana com o anel que um dia pertencera à esposa. No entanto, a fúria de Hitler leva a jovem a ser presa e separada da família. Inexplicavelmente, um oficial nazista revela-se a única esperança para a órfã, a possibilidade de fuga para os Estados Unidos.

Em seu novo país, o passado de Ariana parece então perdido para sempre. E seu futuro, incerto. O anel passa então a ser a única ligação que restou com seu pai e seu irmão. A esperança de unir seu passado ao seu futuro.

E o resto você vai ter que ler para saber.

Para ler o livro clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.

Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens