domingo, 12 de fevereiro de 2017

Um Rosto no Computador - Marcos Rey

Título: Um rosto no computador
Série Vaga-Lume
Autor: Marcos Rey
Ano: 1993

Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Ática

Resumo: Leo, Angela e Gino estão tentando localizar Lia Magno, uma garota ingênua que desaparece misteriosamente, logo depois de ganhar um concurso badalado de beleza. O que terá acontecido? Sequestro... Morte? Como pistas ele têm apenas algumas camélias e um postal vindo de Paris.

Comentário: De quando um pc era novidade...
Após ganhar um concorrido concurso de beleza, uma garota desaparece. Seu nome é Lia Magno e não se sabe se seu sumiço foi por morte, rapto ou sequestro. Para resolver o mistério, entra em cena o mais famoso trio de detetives dos anos 80...
Este foi o último livro escrito por Marcos Rey para o trio de investigadores Léo, Gino e Ângela, o que é uma pena, pois eles ainda renderiam muitos e muitos livros. Por outro lado, entendo o autor. Afinal, sempre é melhor parar por cima do que transformar a história em uma novela sem fim. Nesta história, há uma grande movimentação de personagens , creio eu, um final muito legal para todos os componentes do trio. Claro que podia ser melhor, mas acho que ficou quase perfeito. E, se Marcos Rey repete um pouco o jeito de contar a história de seus três outros livros, isso não se torna nenhum demérito, pois a história mantém sua originalidade. Uma curiosidade é que a história, em si, pouco tem a ver com computadores, mas, como estes eram novidade à época, faz sentido que apareça o nome em uma obra.
Não tenho muito a acrescentar, apenas que sinto saudades do trio, mas basta ler um dos livros que conta suas histórias para que tal saudade se torne apenas uma leve nostalgia...

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens