domingo, 19 de fevereiro de 2017

A Saga dos Capelinos 01 - A Queda dos Anjos - Albert Paul Dahoui

Título: A Saga dos Capelinos 01 - A Queda dos Anjos
Autor: Albert Paul Dahoui
Ano: 2011
Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Heresis
Resenha: As pesquisas históricas demonstram que, em um curto período de 50 anos, surgiram em uma única região invenções, como o arado, a roda, as embarcações, e ciências, como a matemática, astronomia, navegação e agricultura. Que fatos poderiam explicar tamanho progresso em tão pouco tempo? A queda dos anjos, primeiro livro da coleção A saga dos capelinos, narra, em detalhes, o banimento de espíritos extraterrestres de um planeta do Sistema de Capela e sua chegada em um planeta distante e atrasado, a Terra. Neste livro, a história se passa na Suméria (atual sul do Iraque) e conta como Nimrud, um dos espíritos banidos e já encarnado, consegue fazer da cidade de Uruck a primeira grande civilização do planeta.

E o resto você vai ter que ler para saber.
Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.

Clique no botão "CONTATO", abaixo e responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.



Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.


Obs.: O livro anexo para ler é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira cópias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens