domingo, 28 de fevereiro de 2016

24 horas - Greg Iles

Titulo: 24 horas
Autor: Greg Iles
Editora: Readers Digest
Paginas: 141
Ano: 2000
Resenha:Tudo o que eles têm são 24 horas.
24 horas para deter um louco.
24 horas para viver ou morrer.
Livro que originou o filme "Trapped" (2002)(em Português: "Encurralada").
Uma família, três sequestradores e um plano perfeito. Em 24 Horas, do autor norte americano Greg Iles, o leitor se envolve e se angustia numa trama de muita ação.
Joey Hichey acreditava ter elaborado o plano perfeito. Junto com sua mulher, Cheryl, e o seu primo Huey. Por cinco vezes o colocaram em prática, e por cinco vezes tiveram sucesso na sua execução. Eles sequestram o (a) filho (a) de um médico milionário, que fica em constante ameaça de morte se algum dos parceiros não atender a uma chamada telefônica feita por Joey a cada meia hora. O plano dura exatamente 24 horas, porque esse seria o tempo que a polícia iria esperar para iniciar as buscas por uma criança desaparecida, e assim, caso os pais tentassem chamar a polícia, seu filho (a) morreria. Pai e mãe são postos em um estratagema que não lhes dá outra escolha a não seguir a risca todas as instruções impostas por Joey.
A história começa com a narração do final do quinto sequestro realizado pelo grupo. Um ano depois, Joey decide realizar seu último feito. A família Jennings é a escolhida, só que dessa vez, o sequestro deveria ter um rumo diferente que os outros cinco, e só Joey sabia a razão. Will Jennings se tornara um médico muito prestigiado e respeitado, principalmente depois de ter descoberto uma nova fórmula de anestesia. Era casado com Karen, que abandonara sua carreira de enfermeira depois que engravidou de Abby, que requer maiores cuidados devido sua diabetes.
No mesmo dia em que Will vai a um congresso para divulgar os resultados da sua nova descoberta, é iniciado o sequestro. Cada pessoa do grupo fica com um membro da família, Cheryl com o pai, Huey com a criança e Joey com a mãe. O lema de Joey sempre foi “a criança sempre sai ilesa”, mas dessa vez tinha algo diferente, e Will sentia isso, sentia que não ia adiantar o pagamento do resgate. E ele estava certo. Joe procurava vingança, porque acreditava que sua mãe tinha morrido por culpa da negligência de Will. O que ele não podia esperar era que o quinto casal sequestrado iria denunciar o caso ao FBI, e que Will tentaria até o último segundo salvar sua família.
Eu gostei muito do livro e da escrita do autor, porque me envolveu do começo ao fim. Logo nas primeiras páginas percebi que ele tinha tornado o roteiro de um filme (que vou deixar o trailler aqui embaixo) que já tinha assistido a muito tempo, com o título de Encurralada. A cada capítulo ia me lembrando das cenas do filme e fui me empolgando cada vez mais. E mesmo só de ler tenho certeza que iria me empolgar da mesma forma, pois a escrita é muito ágil e dinâmica, deixando o leitor querendo saber (mesmo eu já sabendo, rs) o desfecho do sequestro. O final é um pouco dúbio sobre o destino da família dali para frente e pelo que me lembrei do filme é diferente (mas, não confie muito na minha memória). Muito recomendo para quem espera de um livro, suspense, ação e adrenalina.




+ Mais Informações ››››››

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Armadilha Aérea - Michael Crichton

Titulo: Armadilha Aérea
Autor: Michael Crichton
Editora: Rocco
Ano: 1997
Paginas: 437
Resenha: Um desastre em um vôo comercial americano detona uma investigação sem precedentes. Três passageiros mortos e 56 feridos e muitas dúvidas: terá sido uma falha do projeto, um erro do piloto ou uma sabotagem?
+ Mais Informações ››››››

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cidade em Chamas - Lee Child

Seleções de Livros
Capa Original
Titulo: Cidade em Chamas
Autor: Lee Child
Paginas: 290
Editora: Reader’s Digest – Seleções de LivrosSinopse: Lendo a última seleção de livros que comprei, percebi que gosto bastante de histórias que possui aquela mistura de suspense, ação e mistério do começo ao fim.Cidade em Chamas foi a constatação disso. Nele conhecemos o ex-militar, e também perspicaz investigador, Jack Reacher. No momento em que estava tentando fugir de um homem a quem havia batido na noite anterior, e de quem esperava uma vingança, recebeu a corona de uma bela mulher mexicana, o que a princípio lhe deixou um pouco desconfiado. Os dois começam a conversar com a pretensão de descobrir um pouco mais um do outro.
Ela se chamava Carmen, era casada e tinha uma filha de nove anos. E, mais um pequeno detalhe que Reacher só saberia um pouco mais tarde. Estava com problemas, e precisava da ajuda daquele estranho a quem havia dado uma carona para qualquer lugar. Carmem conta a Reacher que apanha do seu marido, e por ser uma mexicana habitando terras americanas, mais especificamente o Texas, contar sua história as autoridades policiais não era uma boa ideia. Ela pensava em fugir com a filha, mais sabia que sua situação era complicada, pois poderiam acusá-la de sequestro. Ela tinha pouco tempo para se libertar. Seu esposo estava preso por problemas com a receita federal, e retornaria em breve graças a ajuda de seu amigo promotor, Walther. O plano de Carmem era matar Ian, seu marido, e Reacher a ajudaria a ensinando a atirar (já que se recusou a executar o crime).
E enquanto nos envolvemos na trama de Carmem, o leitor fica intrigado (até os momentos clímax da história), em saber quem é o grupo de assassinos profissionais que vigia a casa onde mora Carmem e a mando de quem estavam ali. Quando Sloop sai da prisão, mais cedo do que Carmem esperava, ele é morto no mesmo dia na casa grande e toda a culpa recaí sobre Carmem. Desse fato surgem (para mim) as partes mais emocionantes da trama. Reacher irá tentar ajudá-la, mas é ai que tem a surpresa. Todas as provas conspiram para desmentir toda a versão da história contada por Carmem à Reacher. E a partir desse momento Reacher irá ficar dividido entre acreditar em Carmem e fazer de tudo para tirá-la da prisão, ou ir embora acreditando que tudo não passou de uma farsa.
É um livro muito bom, com uma escrita instigante, que deixa o leitor (pelo menos essa aqui) para saber o que vai acontecer na próxima página, e principalmente para saber se Carmem falara a verdade ou não até aquele momento. Gostei também de Reacher, e a sua perspicácia para descobrir as coisas juntando fatos que só depois de revelados é que fazem realmente sentido. Para quem gosta de livros que tenham suspense, cheio de segredos e uma boa história, super recomendado Cidade em Chamas.
Contribuição de: Caderno de resenhas

+ Mais Informações ››››››

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Stiletto - Harold Hobbins


Ttulo: Stiletto
Autor: Harold Robbins
Paginas: 193
Editora: Clube do Livro
Ano: 1987
Resenha: A missão do agente George Baker era de proteger as testemunhas que depuseram contra a máfia. A do conde Cesare Cardinalli, era eliminá-las. Num jogo de sedução e de poder, o autor oferece emoção e aventura.
Pra saber mais só lendo.
Se você já leu deixe seu comentário.
+ Mais Informações ››››››

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A Herança - John Grisham

Ttulo: A Herança
Autor: John Grisham
Paginas: 560
Editora: Rocco
Ano: 2014
Resenha: John Grisham conduz o leitor de volta ao maior sucesso de sua carreira: Tempo de Matar. Dessa vez, o advogado Jack Brigance está envolvido em mais um julgamento polêmico, capaz de trazer à tona velhas tensões raciais e desenterrar detalhes nebulosos do tortuoso passado da pequena cidade de Ford County.
Pra saber mais só lendo.
Se você já leu deixe seu comentário.
+ Mais Informações ››››››

domingo, 21 de fevereiro de 2016

O Céu Está Caindo - Sidney Sheldon


Titulo: O Céu Está Caindo
Autor: Sidney Sheldon
Paginas: 347
Editora: Record
Ano: 2000
Resenha: Após uma temporada como correspondente em Sarajevo, a jornalista Dana Evans luta para restabelecer a normalidade em sua vida e ter um bom relacionamento com seu filho adotivo. Porém, após o assassinato de Gary Winthrop, quinto e último membro de umapoderosa e respeitada família americana Dana, vê sua tentativa de retornar à rotina ir por água abaixo. Uma das últimas pessoas a se encontrar com Gary, ela desconfia de que essas mortes não foram apenas uma coincidência e decide investigar o caso. O que ela não sabe é que está prestes a descobrir uma série de intrigas de grandes proporções, que podem colocar em risco a própria vida e a de seu filho.
Pra saber mais só lendo.
Se você já leu deixe seu comentário.
+ Mais Informações ››››››

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O Advogado - John Grisham

Ttulo: O Advogado
Autor: John Grisham
Paginas: 356
Editora: Rocco
Ano: 1998
Resenha: Doses exatas de suspense e ação, no estilo que marcou o sucesso de John Grisham em todo o mundo. A história de O advogado gira em torno de um bem sucedido profissional da área, que trabalha pra uma gigantesca firma em Washington, e sua abrupta e radical mudança de vida. Após ser mantido, junto com outros companheiros de trabalho, como ref ém por um sem-teto, Michael repensa seu futuro. O encontro violento o leva a descobrir as razões que fizeram o mendigo cometer o crime.

+ Mais Informações ››››››

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Os Implacáveis - Harold Robbins

Titulo: Os Implacáveis
Autor: Harold Robbins
Editora: Circulo do Livro
Ano: 1976
Paginas: 499
Idioma: Português
Descrição: O encontro de dois homens revolucionaria o mundo do espetáculo. O insatisfeito Johnny Edge, jovem e impulsivo, busca avidamente um caminho no qual possa realizar seus sonhos e satisfazer sua vibrante imaginação e esse caminho se concretiza na figura do prático e cauteloso Peter Kessler, alguém que também sonha, mas tem medo de sonhar. No meio deles, a presença harmoniosa de Esther, uma mulher capaz de conciliar o mundo das ilusões e dos desejos com a dura realidade do dinheiro e do poder. A história dos homens e das mulheres que jogaram suas vidas na incipiente indústria cinematográfica: suas aventuras na procura de glória e riqueza, suas paixões, seus sucessos e seus fracassos.
+ Mais Informações ››››››

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon

Ttulo: Se Houver Amanhã
Autor: Sidney Sheldon
Paginas: 402
Editora: Record
Resenha: A vida da jovem Tracy Whitney muda drasticamente quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela só tem um objetivo: vingarse dos home ns que a colocaram injustamente na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.
Pra saber mais só lendo.
Se você já leu deixe seu comentário.

+ Mais Informações ››››››

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ninguém é de Ninguém - Harold Robbins

Ttulo: Ninguém é de Ninguém
Autor: Harold Robbins
Paginas: 193
Editora: Record
Resenha: Já falei várias vezes sobre as histórias maravilhosas que Harold Robbins escreve, em como segura seus leitores e lhes revela surpresas e extravaza as emoções. O livro da vez é Ninguém É De Ninguém, e conta a história de um amor arrebatador entre uma moça e um homem casado, paralelamente e ainda assim, relacionadamente, traz o mundo dos negócios, como sempre.

Brad, casado e com dois filhos, uma menina de dezesseis anos e um garoto ingressando na faculdade, tem uma empresa de relações públicas, um ótimo escritório. Tudo corria bem, dentro da rotina, até ela aparecer. Elaine, sua doce Elaine, encantou-se de imediato pela moça que deveria ajudar na campanha contra a paralizia infantil. Sem conseguir tirar os olhos dela, não deu-se conta de que a paixão arrebatadora começara ali, naquele instante.

Elaine, sobrinha do nada mais, nada menos, Matt Brady, um figurão poderoso dono de uma empresa enorme, magnata do aço. Em negócios com Brady, Brad é chamado pelo magnata para trabalhar em sua empresa e não aceita. Brady, acostumado a ter exatamente tudo o que quer, enfureceu-se, e começou a sua saga de destruição a empresa de Brad. Paralelamente, Brad torna-se infiel a esposa, alimentando sua paixão correspondida pela encatadora Elaine.

Estamos tão acostumados a atribuir nossas atitudes em nome do amor que sentimos, mas não seria isso nada mais do que nosso puro egoísmo, fazendo o que queremos para o nosso único e bel prazer? Harold demonstra como amor e ódio, vida e morte, sucesso e fracasso podem andar lado a lado nessa roda vida, chamada Vida. Acha que a sua está estagnada a tempos demais? Pois venha embarcar nesta aventura sem igual dentro do mundo cruel dos negócios, da ternura e violência da paixão e da certeza dentro da incerteza do amor.
+ Mais Informações ››››››

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O Moço Loiro - Joaquim Manoel de Macedo

Título: O Moço Loiro
Autor: Joaquim Manoel de Macedo
Editora: Ática
Ano de Publicação: 1845
Páginas: 296

Muitos já ouviram falar de Joaquim Manoel de Macedo em sua época de escola, quando eram obrigados a ler livros como A Moreninha ou nas aulas de literatura, nem tão animadas, assistidas em algum cursinho pré-vestibular. Mas não é desse romance, que irei falar, apesar de considerá-lo um excelente livro. Estou aqui para falar do “irmão literário” de A Moreninha: O Moço Loiro.
Para quem gosta de romances repletos de heróis secretos, vilões inescrupulosos, donzelas apaixonadas e uma boa dose de humor, O Moço Loiro é a mistura ideal de todos esses ingredientes. Seu autor é um especialista na área, tanto que podemos considerar, sem sombra de dúvidas, que os romances de Macedo são os precursores das “novelas de época”, tão tradicionais em certos canais de televisão. Retratando uma sociedade repleta de suas figuras caricaturais, o autor mantém um tom ameno e brincalhão, não perdoando os vícios da burguesia carioca, mas sem fazer com que suas críticas assumam um tom pesado, que comprometa a comédia.
Uma das maiores vantagens dos romances de Macedo é que eles podem ser facilmente encontrados. Seja em sebos, em coleções de bolso ou no site Domínio Público(www.dominiopublico.gov.br), é possível ter um exemplar sem precisar preocupar-se com o preço. Estejam certos porém que o custo não é a maior vantagem desse livro, e sim sua qualidade literária. Com seu tom leve e seus personagens cativantes e engraçados, O Moço Loiro é uma boa pedida para quem quer divertir-se com boa literatura.




Saiba mais CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Eu li! Videiras de Cristal de Luiz Antonio de Assis Brasil. E você?

 Titulo: Videiras de Cristal
Autor: Luiz Antonio de Assis Brasil
Paginas: 544
Ano: 1992
Sinopse: No Morro do Ferrabrás, durante o reinado de Dom Pedro II, ocorreu um dos mais impressionantes episódios de cunho religioso que o país já teve notícia - a Revolta dos muckers. Um grupo de imigrantes alemães, sob a liderança de Jacobina Maurer, lutou até a morte contra as forças da Guarda Nacional, em defesa da única coisa que lhes resta: a fé. Na época do Brasil Imperial, cada barco que trazia uma nova leva de imigrantes estava repleto de incertezas. Ao chegar a um país de língua desconhecida, famílias alemãs que fugiam do desemprego e de péssimas condições de vida vislumbravam um futuro melhor em uma terra de oportunidades variadas. Para alguns, o comércio seria uma maneira de recomeçar. Para outros, restava desbravar os campos. Desassistidos pelo imperador, sem acesso a itens básicos como saúde e alimentação, os muckers reconheceram, numa mulher, uma líder espiritual. Desde pequena, Jacobina sofria ataques nervosos, o que de certo modo foi confundido com um poder religioso que a faria capaz de transmitir a voz de Cristo. A fé dos muckers ia de encontro ao protestantismo da maioria dos imigrantes e ao catolicismo dos brasileiros, pois o que Jacobina ofereceia era maior que os ensinamentos religiosos, era a própria presença divina. EmVideiras de Cristal - o romance dos muchers, Luiz Antonio de Assis Brasil recria magistralmente um episódio de formação do Rio Grande do Sul e recupera as emoções de um levante popular que mobilizou o Exército brasileiro. A partir da história dos muckers, o escritor lança um olhar sobre o cotidiano da população do Sul do país em meados do século XIX, desvelando o microcosmo da colônia alemã a partir de uma perspectiva universal.
Eu gostei desse livro e você? Deixe seu comentário.




Saiba mais CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Três Palmeiras - Todos contra o mosquito Aedes Aegypti


CLIQUE NA IMAGEM E LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO





Saiba mais CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

Dinheiro Sujo - Lee Child

Titulo: Dinheiro Sujo
Autor: Lee Child
Paginas: 476
Sinopse: 'Dinheiro Sujo', de Lee Child, é o romance que apresenta o durão Jack Reacher - filho de um soldado, ex-policial militar -, protagonista de uma série de livros, elogiados por gente como Stephen King, que são sucesso em todo o mundo e cujos direitos de filmagem estão sendo disputados pelos maiores estúdios de Hollywood. É um thriller envolvente, no qual Reacher, preso por engano, mostra que a justiça escolheu brincar com a pessoa errada.
Saiba mais CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dica do dia, que tal ler - Cidades de Papel de John Green

Titulo: Cidades de Papel
Autor: John Green
Editora: Intrinseca
Ano: 2013
Peso: 800g
Paginas: 366
Sinopse: Quentin Jacobsen é amigo de Margot Roth Spiegelman desde criança. Os dois frequentam a mesma escola desde a infância, mas agora, no último ano do colegial Margot é uma das garotas mais bonitas e populares enquanto Q se transformou apenas em um dos três nerds da sala. Em uma noite, Margot, com quem andava de bicicleta durante a infância, i nvade seu quarto pela janela, com roupa de ninja e cara pintada, e pede ajuda para realizar um plano de vingança. Quentin aceita e os dois passam por várias aventuras naquela madrugada. No dia seguinte tudo o que Q imagina é que agora ele e Margot voltarão a se aproximar depois do que aconteceu, mas ela não aparece na escola nos próximos dias. Não é a primeira vez que Margot some, mas desta vez o desaparecimento dura mais que o normal e Quentin resolve buscar pistas sobre o paradeiro de sua paixão platônica. Quanto mais procura pela amiga mais descobre sobre uma Margot que ele parece não conhecer. Narrativa intrigante e envolvente, Cidades de Papel é um dos grandes sucessos do querido autor John Green e não poderia ser diferente.




Saiba mais CLIQUE AQUI

+ Mais Informações ››››››

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sugestão de leitura - Terra Negra - Timothy D. Snyder


Titulo: Terra Negra
Autor: Timothy D. Snyder
Edição: Fev/2016
Páginas: 608
Editora: Bertrand Editora
Sinopse: Em Terra Negra, Timothy Snyder apresenta uma nova explicação para a grande atrocidade do século XX, revelando os riscos que corremos no século XXI. Tendo como base novas fontes de informação vindas a Europa do Leste e testemunhos esquecidos de sobreviventes judeus, Terra Negra reconta o genocídio dos judeus como um acontecimento que ainda nos é próximo, mais compreensível do que gostaríamos de admitir e, desse modo, ainda mais assustador. Ao tornarmos as lições do Holocausto numa nota de rodapé, falhamos em compreender a modernidade, colocando o futuro em risco.

O início do século XXI começa a assemelhar-se com o início do século passado, à medida que a preocupação com comida e água acompanha os novos desafios ideológicos que se colocam globalmente. O nosso mundo está mais próximo do de Hitler do que gostaríamos de admitir e, para salvá-lo, é necessário encarar honestamente o Holocausto e nós mesmo, como somos. Original e profundamente fascinante, Terra Negra demonstra que o Holocausto não é apenas História - é, também, um aviso.

O autor: Timothy D. Snyder é professor de História na Universidade de Yale, especialista em história da Europa Central e Oriental, assim como do Holocausto. É afiliado do Institut für die Menschen Wissenschaften em Viena e do College of Europe em Natolin, na Polónia. Snyder recebeu o doutoramento na Universidade de Oxford, em 1997 e estudou com bolsas de estudo em Paris, Viena, Varsóvia, e como académico da Universidade de Harvard.

Snyder é autor de cinco livros e co-editor de dois livros. Escreveu no International Herald Tribune, The Nation, New York Review of Books, o Times Literary Supplement, The New Republic, Eurozine, Tygodnik Powszechny, Chicago Tribune, Christian Science Monitor e outras publicações periódicas. O seu livro "Terra Sangrenta: a Europa entre Hitler e Stalin" (2010) foi traduzido para vinte idiomas e best-seller em quatro países. É membro do Comité da Consciência do United States Holocaust Memorial Museum e do conselho editorial do Journal of Modern European History and East European Politics and Societies.






Saiba mais CLIQUE AQUI

+ Mais Informações ››››››

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Uma Mulher de Coragem - Danielle Steel

Titulo: Uma Mulher de Coragem
Autora: Danielle Steel
Edição: Fev/2016
Páginas: 296
Editora: Bertrand Editora
Sinopse:
Uma Inesquecível História de Guerra e Coragem.
Annabelle Worthington tem 19 anos e nasceu em berço de ouro, na sociedade de Nova Iorque. Mas tudo se desmoronou com o naufrágio do Titanic. Annabelle torna-se voluntária e ajuda os pobres. Desiludida com o seu primeiro amor, Annabelle foge para França, arrasada pela guerra, e trabalha como enfermeira na guerra, salvando vidas.
Quando a guerra acaba, começa uma nova vida em Paris, agora é médica, casada, mãe e esquece o mundo que deixou para trás. Até que um encontro inesperado a obriga a regressar a Nova Iorque, já uma mulher diferente, e a reconstituir as peças do puzzle que é o seu passado.
Leia as primeiras páginas aqui.

A Autora:
Danielle Steel é a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.
As suas obras são best-sellers, estando presentes em 47 países e traduzidas em 28 línguas. Dos seus títulos, 25 foram adaptados à televisão, tendo recebido duas nomeações para os Globos de Ouro com a minissérie Jewels (1992).
Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial.
É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos, e a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo.
A autora é mãe de nove filhos e vive entre São Francisco e Paris.
Saiba mais sobre a outora em daniellesteel.net e daniellesteel.com
+ Mais Informações ››››››

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Livro que li e recomendo - KÖNIG - Ana Rita Petraroli

 Nome: König
Autora: Ana Rita PetraroliEditora: Scortecci
Categoria: Ficção
Formato: 14 x 21 cm  
Paginas: 192
Ano: 2012
Um casal brasileiro, em férias na Europa, desencadeia, involuntariamente, uma grande intriga internacional, com perseguições, mortes e tecnologia de ponta. Um romance para ler numa sentada, com reviravoltas surpreendentes, e intervenções de vários governos, em especial o brasileiro e norte-americano.
O rei Luís II, da Bavária, morreu louco? Deixou descendentes? Este é o motivo que desencadeia a trama, tendo como cenário vários países europeus. Ao mesmo tempo em que vive uma aventura mortal, você aprenderá um bocado sobre a história europeia. König, o livro de estreia de Ana Rita Petraroli, promete um futuro de grandes histórias. Divirtam-se e aprendam.

König, romance de estréia de Ana Rita Petraroli, enlaça lirismo e espionagem, uma fusão rara, e ela o faz com competência, sem deixar que um dos temas sufoque o outro. Muita gente passa pela experiência do casal Francisca e Ricardo: ser colhido numa engrenagem que desconhece e ver a vida virar de ponta-cabeça de um momento para outro. Tempos em que poderes tenebrosos atuam no silêncio, mas às vezes nem tanto, e são verdadeiras organizações para assassinatos seletivos. O romance ensina que o amor e a fé podem triunfar, só isto já vale a leitura. Mas a autora tem gosto pela narração detalhada e prende o leitor em sua trama.
Ana Rita Petraroli é casada, nasceu na década de 70, em São Paulo, onde mora atualmente. Advogada com ambições literárias, há algum tempo pensou em dividir  o ambiente jurídico com um projeto de livro e começou a escrever.
Queres Ler entre em contato comigo.
+ Mais Informações ››››››

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O Outro Lado da Meia-noite - Sidney Sheldon - Li e recomendo


Titulo: O Outro Lado da Meia-noite
Autor: Sidney Sheldon
Ano: 1983
Paginas: 420
O outro lado da meia-noite apresenta o mestre Sidney Sheldon no auge da forma. Neste clássico best seller, relacionamentos amorosos conturbados, inacreditáveis golpes de sorte e muito suspense são magistralmente mesclados pela escrita inconfundível do autor. Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um terrível jogo no qual uma jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine Alexander acaba de cometer o maior erro de sua vida: apaixonar-se pelo piloto Larry Douglas. Mas Catherine não imaginava que o herói de guerra fosse casado. Agora, Noelle Page, atriz francesa em ascensão, não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso. Para isso, ela se envolve com Constantin Demiris, um poderoso magnata grego, e começa a planejar sua terrível vingança.


 Outras Capas

+ Mais Informações ››››››

Talvez você perdeu estas postagens