quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A Maldição Do Tesouro Do Faraó - Sérsi Bardari

Título: A Maldição do Tesouro do Faraó
Série Vaga-Lume
Autor: Sérsi Bardari
Ano: 1991
 Páginas: 112
Idioma: português
Editora: Ática
Resumo: Péricles e seus filhos, Ciro e Roxana, vão fazer uma viagem ao Egito. Durante a viagem eles deparam com pessoas que mais tarde fazem parte de sua excursão por museus.
Em visita a uns dos museus a coroa de Tutancâmon é roubada e a polícia investiga levando como principal suspeito Péricles, principalmente com o sumiço de seu filho.
Sabendo da notícia, Laís a mãe dos meninos, vai até ao seu encontro e junto a filha Roxana decidem investigar. Encontrando o Ciro eles juntam pistas e chegam a conclusão que a japonesa Tomiko foi quem roubou a coroa.
Bolando um plano eles tentam prendê-la no aeroporto e resgatar o tesouro. Como previsto Tomiko estava lá no horário do voo e tenta fugir, iniciando uma busca pela mulher, mas ela caí de uma certa altura e morre. Laís pega a coroa e a devolve para o museu e tira Péricles da prisão. E Ciro que tinha estranhas visões consegue desvendar o enigma do faraó.
E o resto você vai ter que ler para saber.

Para ler o livro online clique no botão abaixo:


Sempre que o botão acima aparecer você pode clicar para ler online o livro da postagem.




Clique neste botão responda ao questionário para participar do sorteio de um livro, ou para deixar sugestão para o blog.


Haverá o sorteio de um livro a cada 100.000 visualizações do blog.

Obs.: A leitura Online do livro é somente para facilitar o acesso a quem não tiver condições de adquirir o mesmo em uma livraria, valorize o autor adquira copias originais das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens