sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Homem teria colocado soda cáustica na calcinha da ex-mulher em Passo Fundo

Vítima sofreu queimaduras de primeiro grau
A Delegacia da Mulher de Passo Fundo, no Norte do Estado, vai abrir inquérito para investigar uma denúncia contra um aposentado de 60 anos, que teria colocado soda cáustica na calcinha da ex-mulher para queimar suas partes íntimas. O caso foi registrado na noite de dessa quarta-feira na Delegacia de Pronto Atendimento (DPA) da Policia Civil pela vítima, de 38 anos.
A mulher contou à policia que está separada do ex-companheiro há cinco meses, mas continuam morando na mesma casa, embora em peças separadas, até a venda do imóvel. Neste período, ela disse que vem sofrendo ameaças de morte, de agressão e nessa quarta sofreu esse suposto atentado.
A vítima revelou que por volta das 18h trocou de roupa para ir ao trabalho e no caminho começou sentir uma ardência nas partes íntimas. Segundo ela, a ardência foi aumentando e provocando muita dor ao ponto de obrigar a procurar socorro médico. Para sua surpresa, os médicos constataram que estava com queimaduras de primeiro grau e que isso teria sido provocado pela presença de soda cáustica na calcinha.
A mulher disse que não viu o ex-companheiro preparando a solução de soda, mas acredita que ele tenha sido o autor, pois tem as chaves das peças onde reside. Aposentado deve ser intimado para prestar depoimento na Delegacia da Mulher, onde o caso vai ser investigado.
Fonte:Acácio Silva / Correio do Povo

Postado por RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens