terça-feira, 12 de março de 2013

Liberato Salzano - Presidente do legislativo Valdir Zotis assume Prefeitura do município


Liberato Salzano - Presidente do legislativo Valdir Zotis assume Prefeitura do municípioA solenidade de transmissão do cargo de prefeito municipal aconteceu nessa segunda-feira dia 11, pela manhã, no gabinete do prefeito municipal. Durante a semana, o prefeito Gilson De Carli, estará em Brasília, cumprindo agenda com deputados federais e também nos mais diversos órgãos ligados aos ministérios do governo Dilma, na busca de recursos para o município de Liberato Salzano. Por conta disso, assume o cargo de prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Zotis (Tibico).
Durante o ato, Gilson De Carli destacou a competência do Presidente do Legislativo, segundo ele, um líder que tem capacidade e que possui formação de gestor. “Estou passando o cargo de Prefeito Municipal para um vereador que está preparado para dar sequência aos trabalhos iniciados em janeiro deste ano”. Valdir Zotis, por sua vez, agradeceu a confiança do Prefeito, dizendo que isto demonstra a união entre os dois poderes.
“Fico muito grato por esta oportunidade. Neste ato de transmissão de cargo está a prova de que nosso governo é consistente e que todos nós estamos unidos em prol do desenvolvimento municipal”, disse Tibico.
No decorrer da semana, o prefeito em exercício terá muitos compromissos não apenas a nível municipal, já que está prevista uma agenda com integrantes do Ministério do Planejamento em Porto Alegre. Durante este período, quem assume a presidência do Poder Legislativo é o vereador Antonio Pedro Guadagnin.
Fonte: NORTE RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens