sexta-feira, 15 de março de 2013

HOMEM DEIXOU CARTA DE DESPEDIDA ANTES DE SE JOGAR NO RIO URUGUAI


Nonoai
Corpo foi encontrado na quarta-feira a três quilômetros do local em que ele se lançou na água
Na manhã de sábado, 9 de março, por volta das 11h, momento em que chovia em Nonoai, Edison Adílio dos Santos, 30 anos, se jogou da ponte sobre o Rio Uruguai, que divide o estado de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, onde cometeu suicídio.
Segundo relato de populares do Distrito do Porto Goio-em, o homem parou o micro-ônibus escolar que dirigia sobre a ponte, fechou o veículo e ficou por algum tempo na barra de proteção e se jogou no Rio Uruguai, onde submergiu. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai, dentro do veículo havia uma carta de despedida e documentos.
O Corpo de Bombeiros de Chapecó fez buscas no local, que tem 45 metros de profundidade. Os bombeiros de Passo Fundo também trabalharam no local, com mergulhadores, fazendo buscas pelo corpo, bem como durante esses dias foram usadas quatro embarcações para percorrer o rio no intuito de encontrar o corpo, que segundo os bombeiros já devia ter flutuado.
Na quarta-feira, ontem, por volta das 8h30min, os bombeiros encontraram o corpo, que estava a mais de 3 km de distância do local de onde ele se jogou. Edison Adílio dos Santos tinha 30 anos, e trabalhava como motorista na Prefeitura Municipal de Nonoai, ele foi admitido na função no dia 14 de fevereiro.
Ele deixou uma carta para seus pais pedindo desculpa e explicando porque cometeu tal ato. A chuva e a profundidade do local dificultaram as buscas.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens