segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SARANDI - POLICIA TENTA IDENTIFICAR AGRESSOR DE MULHERES EM SARANDI


A Policia Civil recebeu na terça-feira ocorrência atendida pela Brigada Militar no início da manha do sábado, dia 16 de fevereiro com o boletim de registro da agressão sofrida por Diana Marcon, 18 anos.Ela se deslocava para o trabalho por volta das 06;20 minutos quando percebeu que estava sendo observada por uma pessoa do sexo masculino e com capacete de motoqueiro. Ela contou em depoimento á Brigada Militar que ao suspeitar que essa pessoa iria lhe seguir apressou a caminhada.
Cerca de 80 metros adiante ele foi atingida com um soco por esse mesmo individua que estava de capacete preto. Para revidar a agressão Diana pegou uma tesoura que carregava pois trabalha numa empresa do ramo de corte e costura e tentou revidar. Pessoas que passavam pelo local também perceberam a agressão e a fuga do agressor que conseguiu levar o telefone celular da vitima que não chegou a identificar se o mesmo estava a pé ou de moto.
Informações preliminares dão conta que o agressor está a pouco tempo residindo em Sarandi vindo de Passo Fundo e morando com o pai. Há suspeitas de que essa mesma pessoa tenha tentado agredir outras mulheres. A identificação está no capacete de cor preta que usa.
Créditos: Diário RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens