terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Caminhoneiro de Três Palmeiras- RS, morre ao atingir traseira de carreta na BR-467

Na madrugada desta terça-feira (26), um caminhoneiro morreu em um acidente de trânsito, na BR-467, próximo do km 90, em Sede Alvorada, distrito de Cascavel. De acordo com informações passadas pela PRF, o motorista que trafegava com caminhão de placa de Taquari- RS estava no sentido Toledo a Cascavel, quando acabou batendo na traseira de uma carreta.
À princípio o motorista da carreta não teria percebido o acidente e seguiu na rodovia, sendo abordado pelos policiais em um posto de combustíveis, alguns km de onde ocorreu o acidente.
O motorista do caminhão que transporta laranjas, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O perito da criminalística esteve no local e encontrou várias cartelas de comprimidos usados para não dormir. Chamados pelos caminhoneiros como “rebite”.
Acredita-se que o motorista do caminhão, acabou cochilando enquanto dirigia e bateu na traseira da carreta. O caminhão ocupou o espaço da pista da direita e o local foi sinalizado pelos policiais rodoviários federais. Uma equipe de combate incêndio do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para remover o corpo que ficou encarcerado nas ferragens. O corpo de homem que não foi identificado no local, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cascavel. O cansaço físico e mental e a necessidade de ter que trabalhar, geram acidentes graves como este. Caminhoneiros não param para descansar e seguem rumo ao seu destino.

Últimas informações
O caminhoneiro foi identificado como Jorge Faliguski, 33 anos.


FONTE: CGN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens