quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PREFEITO MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS SILVANO DIAS CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE

  Na manha desta quita-feira o Prefeito Municipal Silvano A. Dias concedeu entrevista ao Programa Estação da Manhã da Rádio Comunitária Liberdade.
  Silvano falou sobre as primeiras medidas que estão sendo tomadas junto ao Poder Publico Municipal com o objetivo de viabilizar a implantação de seu plano de governo junto a esta comunidade, falou também sobre as dificuldades encontradas e as iniciativas tomadas com a intenção de sana-las.
  O Prefeito falou também sobre o Distrito da Vila Progresso onde estão sendo tomadas as inciativas para viabilização da implantação da Sub-Prefeitura, aguardada por aquela comunidade.

Durante a entrevista Silvanio falou sobre as primeiras semanas na administração e destacou a área da saúde no nosso município.



 No setor da agricultura o prefeito destacou o grande trabalho de produção de silagem nas propriedades de nosso município, onde em parceria com produtores foram feitos 120 hectares de Silagem em propriedades. 

Na educação Silvanio afirmou a construção de uma escola técnica em agropecuária em Três Palmeiras. 


Sobre a Sub Prefeitura do Distrito da Progresso Silvanio reafirmou o compromisso com a comunidade.


  Mais informações você acompanha através da Rádio Comunitária Liberdade 104,9 ou através de nosso blog e no blog da Rádio.



Ouça a entrevista na íntegra:
Bloco 01 



Bloco 02

Por: Adriana Friedrich





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens