quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MAIS DE R$ 25 MIL EM MEDICAMENTOS SÃO APREENDIDOS



Medicamentos 02
A Polícia Civil de Marau juntamente com policiais da Defrec - Delegacia de Furtos e Roubos de Passo Fundo realizaram, nesta segunda-feira (15) a apreensão de um carro com medicamentos e produtos roubados. Por volta das 5h da manhã ocorreu um roubo de medicamentos em uma empresa que faz a distribuição do material na cidade de Guaporé.
Os acusados pelo roubo de uma carga de medicamentos foram encontrados pela Polícia, em Marau. As buscas pelos criminosos iniciaram logo após o atendimento da ocorrência.
A DEFREC de Passo Fundo, com auxílio da Polícia Civil de Marau e Brigada Militar, localizaram o veículo envolvido no roubo, um Fiesta, placas ISN 0931 de Cruz Alta, em uma residência situada na via perimetral de Marau, fundos da empresa BRF. Trata-se de um veículo em situação de roubo do município de Passo Fundo. As placas constatadas são frias.
Na residência foram encontrados um homem e duas mulheres. Outros três homens, de Nicolau Vergueiro, que foram até o local também foram detidos. De acordo com relatos, eles se dirigiram até a residência seguindo informação para comprar peças agrícolas. Foram encontrados na casa 17 aparelhos de Cd`s automotivos, roupas com etiquetas, aparelhos eletrônicos, além de armas e munições.
Medicamentos 01
Em seguida, os policias tentaram abordar um Pálio azul, placas IGI 8984 de São Leopoldo, que também chegava ao local. A ordem de parada não foi obedecida pelo condutor que, após troca de tiros com os agentes da Polícia, fugiu do local. O Pálio foi encontrado abandonado em uma residência na Gruta do Rio Marau.
Os dois ocupantes fugiram pela mata e a polícia formou um cerco na tentativa de capturar os fugitivos. Um dos disparos atingiu a traseira do veículo. Ainda na residência foi localizado embaixo de um galpão um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos e munição de reserva acondicionada em um saco plástico. A arma provavelmente tenha sido usada no roubo pela manhã.
Conforme a delegada da Polícia Civil, Cláudia Crusius, o veículo que estava com medicamentos, foi roubado na última semana em Passo Fundo e estaria com placas frias da cidade de Cruz Alta. “Na residência foi apreendidos sons automotivos, material de informática e roupas, todo material sem procedência, acreditamos que sejam oriundos de furtos na região e o valor da carga de medicamentos está avaliada em R$ 25 mil’, afirma a delegada.
Medicamentos 02
Sobre o roubo
A Brigada Militar de Guaporé atendeu, por volta das 8h da manhã, em uma estrada vicinal na localidade da linha Sétima (Brasil), uma ocorrência que tem se tornado comum: o roubo a motoristas responsáveis pela entrega de medicamentos nas farmácias da região. A ação de três bandidos iniciou às 4h30min próximo a Arroio do Meio e terminou ao lado da linha férrea, em uma estrada de chão batido rente a rodovia ERS-129 Km 124, com a subtração da carga e o abandono da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens