sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bebê esquecida pelo pai em carro será sepultada à tarde


Menina de 11 meses era filha única de casal de Santa Rosa

O corpo da menina Alice Bastos, esquecida pelo pai no carro da família, está sendo velado na capela mortuária da Igreja Matriz de Santa Rosa, no Noroeste do Estado. Às 14h, ocorre uma missa e, após, o sepultamento no município de Giruá, onde a família da mãe da criança mora.

O pai do bebê, que é titular da 2ª Delegacia de Polícia do município, delegado José Soares de Bastos, segue internado em estado de choque no Hospital Vida e Saúde. Ele está sendo acompanhado por uma psiquiatra. O delegado mora em Santa Rosa há cerca de dois anos. Alice era a única filha do casal e completaria um ano no dia 27 de janeiro.

O delegado saiu de casa para trabalhar às 13h30min dessa quinta-feira com a filha para levá-la à creche. Bastos foi para a Delegacia de Polícia, estacionou o carro na garagem, mas esqueceu o bebê dentro do veículo. Por volta das 17h, ele saiu com uma equipe para atender a uma ocorrência, quando recebeu um telefonema da esposa, perguntando pela criança. Bastos retornou imediatamente à delegacia e levou a filha para o Hospital Vida e Saúde. Houve tentativa de reanimação, sem sucesso.

Fonte: Felipe Dorneles / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens