terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Passo Fundo - Condenado homem que queimou casa com ex-mulher dentro


Em sessão do Tribunal do Júri de Passo Fundo ocorrida no último dia 23 de novembro, foi condenado a 25 anos de prisão em regime inicialmente fechado o réu Marco Antônio Maciel Medeiros, 38 anos, por ter matado a ex-companheira Noeli Elisabete Inocêncio de Assis, 26. O Promotor de Justiça Diego Mendes de Lima representou o MP durante a sessão, presidida pelo Juiz Orlando Faccini Neto.
O CASO
No dia 27 de janeiro de 2011, o réu foi até a residência da ex-companheira. Como ela não foi receptiva, Marco Antônio Medeiros a agrediu, obrigou a mulher a andar nua em via pública e, por fim, trancou-a no interior da própria casa, ateando fogo no imóvel logo depois. O próprio réu auxiliou na retirada da ex-companheira do local,para demonstrar que não tinha envolvimento no incêndio. A mulher teve 60% do corpo queimado e morreu semanas depois.
“O que mais chamou atenção foi a pena fixada, destacando o quanto é reprovável a conduta de um indivíduo que, inconformado com a separação do casal, matou a mãe dos seus filhos queimada e sem possibilitar-lhe defesa”, assinalou o Promotor Diego Mendes de Lima.
Fonte: NORTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens