quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PAI ACUSADO DE ABUSAR DO FILHO CONTINUA EM LIBERDADE


Continuam sendo ouvidos testemunhas e parentes do menor de seis anos supostamente abusado pelo pai em um hospital. Agentes da Delegacia de Proteção acriança e ao Adolescente –DPCA continuam investigando o caso. O acusado do crime continua em liberdade.
No final da tarde de sábado homem foi preso suspeito de abusar sexualmente do filho. A criança que sofre com câncer ósseo e leucemia, estava internada em um hospital em Passo Fundo, fazendo tratamentos de quimioterapia e radioterapia. O pai passava as noites com o filho no hospital, em quarto coletivo, onde estava internado.
Os enfermeiros notaram mudanças no comportamento da criança com a presença do pai há cerca de 10 dias. No dia 22, quando ele foi visitar o menino, a vítima se agarrou a enfermeira e começou a gritar. O Conselho Tutelar foi chamado e tomou depoimento da criança que confirmou os fatos.
Após, a Brigada Militar foi acionada e prendeu o acusado
Apesar dos depoimentos, a delegada plantonista entendeu que não ficou caracterizado o flagrante, pois ele não foi pego no ato. Além disso, a vítima devido ao seu estado não pôde ser ouvida na noite de sábado e o laudo dos exames a que foi submetido ainda não havia sido entregue à polícia.
Assim, a delegada Rafaela Bier decidiu pela lavratura do boletim de ocorrência por estupro consumado e o suspeito foi liberado. A ocorrência foi encaminhada na segunda-feira para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, onde será aberto inquérito policial para apurar o caso.

Fonte: Diário da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens