segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feriado de Natal será de forte calor e chuva no Rio Grande do Sul

O feriado de Natal será de forte calor todas as regiões do Rio Grande do Sul. Em função da massa de ar quente e da umidade, que provoca sensação de abafamento, também haverá pancadas de chuva ao longo de toda a semana. Nesta segunda-feira, a temperatura pode chegar a 39ºC entre a Campanha e o Centro do RS. Na Região Metropolitana de Porto Alegre, faz 36ºC.

Confira a previsão do tempo até o fim do feriado:

Segunda-feira (24):
Na véspera do Natal, o Rio Grande do Sul amanhece com mínimas de 20ºC em boa parte das cidades. À tarde, faz 39ºC na Campanha e Centro. Somente na Serra é que a temperatura fica um pouco mais amena, chegando aos 28ºC. Por conta do forte calor, há previsão de temporal entre a tarde e a noite.

Terça-feira (25):

No feriado de Natal, as temperaturas seguem altas. As máximas ultrapassam os 35°C em quase todo o Estado. Com a chegada de uma frente fria, o tempo fica chuvoso até quinta-feira, com risco de vendaval e o forte calor dá uma trégua.

Quarta-feira (26):

Diferente dos primeiros dias da semana, a quarta-feira amanhece com clima mais ameno. A mínima média no Rio Grande do Sul será de 15ºC, com máximas variando entre 27ºC e 30ºC. A chuva segue em todas as regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens