sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sarandi - Polícia prende três supostos envolvidos em triplo homicídio ocorrido no Ati Açu


Foto: Polícia Civil/ Divulgação NorteRSNa manhã desta quarta-feira (7), por volta das 7 horas, a Polícia Civil deflagrou uma operação conjunta que resultou em prisões e apreensões no Norte do Rio Grande do Sul.
Desencadeada em Sarandi, as investigações foram estendidas até os municípios de Ronda Alta e São José das Missões.
Três prisões foram efetuadas, L.I.S., 52 anos, e C.M.R., 64 anos, foram detidos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Segundo a Polícia Civil, no Bairro Universitário em Sarandi – RS foram apreendidas três armas: um revolver calibre 38, uma espingarda de repetição calibre 12 e um rifle calibre 22, todas com numeração raspada em posse de L.I.S.
Já C.M.R foi preso na Vila Vicentina por portar uma espingarda calibre 28 com numeração raspada, ele admitiu ser proprietário da arma. Na mesma residência também foi detido em caráter preventivo L.S.R., por estar envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida durante o período eleitoral.
Segundo informações policiais esta operação é resultado da investigação do triplo homicídio ocorrido na localidade de Ati Açu, interior de Sarandi/RS. Os presos são suspeitos indiretos de participação no homicídio, ou seja, teriam dado suporte para que o crime acontecesse. Os suspeitos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Sarandi e negam sua participação no crime.
Fonte: NorteRS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens