sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Palmeira das Missões - Confira os detalhes da Operação Nocaute que prendeu 19 pessoas


Fotos: Paulo Oliveira - NorteRS/ Cidade Regional
Na manhã dessa quinta-feira (22), a Polícia Civil de Palmeira das Missões, em conjunto com a Brigada Militar, realizou a Operação Nocaute, que foi coordenada pelo delegado Edinei
Márcio Albarello, com a supervisão do delegado Antônio Maieron e contou com um efetivo de 65 policiais civis, e 12policiai militares do POE e 8 delegados.
Durante a Operação foram cumpridos Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e foram efetuadas 13 prisões.
Durante as investigações já haviam sido presos seis traficantes, dos quais quatro dois já foram libertados. Ao todo a operação levou a justiça 19 pessoas.
O delegado Maieron afirmou que, as buscas visaram à apreensão de armas de fogo e munições, drogas, telefones celulares, documentos, bens e objetos provenientes de furto/roubo trocados por drogas, bem como quaisquer outros elementos de convicção que levem à prova dos delitos de posse e comércio ilegal de armas de fogo, associação e tráfico de drogas.
Foram apreendidas com os indivíduos presos um revólver Taurus calibre .38; uma espingarda calibre 28; duas balanças para pesagem de drogas; sete cartuchos calibre .38; uma serra elétrica; uma máquina de cortar cabelo; sete papelotes para uso de drogas; 46,8 gramas de crack; 12 celulares; cheques, dinheiro, entre outros objetos.
Os presos irão responder por crime de tráfico e associação para fins de tráfico de drogas.
Nas prisões efetuadas durante as investigações a polícia apreendeu 2kg de crack; 1,1 kg de cocaína e 26kg de maconha.
Fonte: NorteRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens