segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pontão - Polícia apreende medicamentos vencidos no interior do município Remédios foram encontrados em galpão de propriedade rural


Soldados do 3º RPMon da Brigada Militar (BM) de Passo Fundo apreenderam neste sábado grande quantidade de medicamentos com prazo de validade vencido numa propriedade rural no interior do município de Pontão, no Norte do Estado. A Sala de Operações recebeu uma denúncia anônima via 190 de que num galpão havia uma carga de medicamentos roubada.
Uma viatura foi ao local e o proprietário da granja não estava, mas o caseiro permitiu a entrada dos policiais militares (PMs), que encontraram antibióticos, anticoncepcionais e até morfina fora do prazo de validade. O caseiro não soube informar a origem dos medicamentos.
A granja onde os medicamentos foram apreendidos seria de um irmão de um ex-secretário da Saúde de Pontão, que se elegeu vereador na eleição de 7 de outubro. A carga foi apreendida e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo.
FONTE: NORTE RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens