quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sarandi - Triplo homicídio é registrado no interior do municípi

Por volta das 22 horas desta segunda-feira (3), equipes da polícia encontraram três vítimas de assassinato na propriedade de Augusto Paulo Baratto, 71 anos, na localidade de Ati Açu, interior de Sarandi/RS.

Triplo homicídio em propriedade rural em Sarandi foi descoberto por familiar<br /><b>Crédito: </b> tompson boniatti / norte rs / cp
Residência de Augusto onde ocorreu o triplo-homicídioOs corpos de Augusto e de Luiz Gandini, 54 anos, foram encontrados fora de casa. A esposa de Augusto Eloisa Petri Baratto, 68 anos, foi encontrado no porão da residência visto que a mesma buscou refugio mas foi atingida por um tiro no braço e um tiro fatal também de curta distância..
Todas as vítimas foram mortas a tiro de escopeta calibre 12 a curta distância.
O veículo da família, um VW Fox de cor prata, placas ILT4064 de Sarandi/RS não estava no local, sendo que, possívelmente, foi roubado pelos assassinos e ainda não foi recuperado.
A Perícia (IGP) foi acionada e compareceu ao local dos fatos. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi/RS.
O crime ocorreou possivelmente por volta das 14 horas de segunda-feira (3). A principal suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por vingança.
Os tiros a curta distância de espingarda indicam que o autor dos disparos possa ter sido de confiança de Augusto.
Visto que Augusto mantinha fama de “valentão” e desconfiado. Sendo que na época das disputas políticas e por terra, Augusto foi responsável por proteger e dar cobertura a pessoas envolvidas.
Não está descartada a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte.
Fonte: 14ª Delegacia PRF - Posto de Seberi - RS / Polícia Civil / NorteRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens