sexta-feira, 23 de março de 2012

Três Palmeiras realiza a 1ª Feira Municipal de Saúde






Esta sendo realizada esta semana, no Centro de Eventos de Três Palmeiras, a 1ª Feira Municipal de Saúde, que tem como objetivo principal a prevenção á saúde, uma ideia que deve ser praticada.
A abertura do evento contou com a presença de autoridades do município. Na segunda feira, terça e quarta feira foram oferecidos testes de visão aberto a toda a comunidade e alunos das redes municipais e estadual pelo Hospital de Olhos de Passo Fundo e testes de diabetes realizados pela Secretária de Municipal de Saúde, além da coleta de sangue para homens acima de 40 anos para exame de próstata. Houve ainda palestras para os alunos de toda a rede de ensino do município e também para os pais dos alunos.
Segundo a enfermeira Beatriz Zamarchi o evento esta andando com muita tranqüilidade. Já foram realizados cerca de 200 exames.
Nesta quinta feira, e sexta a  feira terá continuidade com os testes de visão para alunos da rede municipal e estadual de ensino, além da apresentação de peças teatrais e outros entretenimentos para os estudantes, através do projeto Cultura nas Escolas. 

Comunitária Liberdade
Três Palmeiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens