sexta-feira, 2 de março de 2012

Incêndio destrói salas e documentos de Prefeitura de Vicente Dutra,no Norte do RS

Éder CalegariDa RBS TV

Fogo causou destruição no prédio (Foto: Éder Calegari/RBS TV)

Um incêndio de causas ainda desconhecidas resultou na perda de documentos da Prefeitura de Vicente Dutra, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, que atendeu a ocorrência, a suspeita é de que o fogo tenha começado antes das 6h desta sexta-feira (2), já que até as 5h havia vigilante no prédio.
O fogo atingiu duas salas onde ficam notas fiscais, processos administrativos, documentos de licitações de compras e de vendas. Um vigilante de uma empresa que presta segurança à Prefeitura passava pelo local quando percebeu a fumaça saindo do teto do prédio. Ele chamou a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros.

Arquivos inteiros foram destruídos. Funcionários e moradores próximos ajudaram a remover móveis e mobília que incêndio não destruiu. Tudo foi retirado rapidamente e colocado na rua. Equipamentos de informática e móveis de escritório vão ser transferidos para o ginásio municipal até que a estrutura seja recuperada.


De acordo com o prefeito Osmar José da Silva, a fiação do prédio havia sido substituída no ano passado. A perícia é aguardada para a tarde desta sexta e deve apontar o princípio do incêndio.

Mobília não atingida foi retirada do local por funcionários e moradores próximos (Foto: Éder Calegari/RBS TV)
 
FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens