sexta-feira, 23 de março de 2012

Acontece no próximo final de semana a FACIPAL 2012 em Palmitinho

Já está quase tudo pronto no parque da Facipal 2012, Feira Agropecuária, Comecial e Industrial de Palmitinho. O evento que começa oficialmente nesta sexta-feira, 23 as 15h e vai até domingo 25, já está com a estrutura em fase final de montagem.

Os expositores começam a preparar seus estandes tanto na área interna quanto externa, para receber os visitantes e clientes. Apesar de a solenidade de abertura ser somente a tarde, já pela manhã de sexta-feira iniciam as atividades no Parque da Facipal na linha Bela Vista. As 9h acontece a reunião da Associação dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Médio Alto Uruguai.

Os pavilhões serão abertos para visitação as 10h, quando acontece também o Seminário sobre Suinocultura na Câmara de Vereadores.

Na manhã desta quarta-feira 21, o Presidente Francisco Albarello, relatou o andamento das atividades e demonstrou muita confiança em relação ao sucesso do evento. Albarello destacou o andamento dos preparativos e reforçou o convite para que a região participe da programação.

Entre as atrações da feira estão o Show da dupla Fernando e Sorocaba que promete reunir 8 mil pessoas, além deste, também serão realizados shows com a Banda Papas da Língua, Lucas e Elivelton, Musical JM entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você perdeu estas postagens