segunda-feira, 1 de março de 2010

PRESIDENTE DA ACCLTP DE TRÊS PALMEIRAS ENTREGA REIVINDICAÇÕES DAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS AO SENADOR DA REPUBLICA PAULO PAIN.


Aproveitando a presença do Senador da Republica Paulo Pain na cerimônia de oficialização das pré-candidaturas a Deputado Estadual Edegar Preto e a Deputado Federal Deonilson Marcon pelo Partido dos Trabalhadores, em Palmeira das Missões, o Presidente da ACCLTP, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras, Sr Eloidemar Guilherme entregou minuta de projetos protocolados junto a diversos Ministérios Federais que visão a profissionalização dos trabalhadores das Rádios Comunitárias da Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul.
Na ocasião o Senador Paulo Pain comprometeu-se em estudar os referidos projetos e buscar a aprovação e a formatação de convênios para a viabilização dos mesmos.
Caso os projetos acima citados forem aprovados trarão uma profissionalização do setor e com isso as comunidades de cerca de 40 municípios seriam beneficiadas já que abrangeriam todas as Radio Comunitárias da região.

POSTADO POR:RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE DE TRÊS PALMEIRAS

Um comentário:

Talvez você perdeu estas postagens